Secretaria


Aberta de segunda a sexta, das 7h às 18h

A Secretaria está à disposição das famílias para esclarecer dúvidas ou prestar atendimento sobre documentações, mensalidades, matrículas e demais questões burocráticas.

Formulários para requerimentos e solicitações gerais também podem ser encontrados na Secretaria ou aqui no site, em versão para download.

Manual de Orientação às Família

O Manual de Orientações às Famílias contém informações importantes sobre o funcionamento da Educação Infantil. Esse material esclarece possíveis dúvidas com relação às normas e condutas da Escola AB Sabin.

Solicitação do período estendido

No Período Estendido, os alunos podem permanecer nas dependências da escola, participando das atividades oferecidas, em horário extra ao período de aulas de sua matrícula. Os interessados devem preencher o formulário e encaminhar à Secretaria. A inscrição dependerá do número de vagas disponíveis em cada dia.

Pocket 2024

Para informações sobre horários, valores, papelaria, uniforme e outros, consultem o link abaixo.

Solicitação de mudança de período

Para solicitar mudança de período, o pai ou responsável deve entregar, na Secretaria da escola, o formulário disponível no link abaixo preenchido e aguardar resposta de acordo com a disponibilidade de vagas. Não há prazo definido para essa resposta, nem pagamento relativo a este formulário.

Solicitação de mudança de turma

Para solicitar mudança de turma, o pai ou responsável deve entregar, na Secretaria da escola, o formulário disponível no link abaixo preenchido e aguardar resposta de acordo com a disponibilidade de vagas e avaliação da Coordenação Pedagógica. Não há prazo definido para essa resposta nem pagamento relativo a este formulário.

Circulares

Data Documento
09/11/2022 Jogos da Copa do Mundo
07/11/2022 Novo Aplicativo Acadêmico
20/10/2022 Conclusão da Rematrícula para o ano letivo de 2023
19/08/2022 Rematrícula para o ano letivo de 2023
29/07/2022 Atualização – Protocolos de biossegurança
13/06/2022 Encerramento do semestre letivo – AB Sabin
03/06/2022 Festa Junina AB Sabin e Colégio Albert Sabin
12/04/2022 Homenagem às Mães
04/04/2022 Doença infectocontagiosa – Maternal II A – Educação Infantil
18/03/2022 Nova alteração de protocolo para o uso de máscaras – E. Infantil
15/03/2022 LES – Recordação Escolar 2022
09/03/2022 Alteração de protocolo para o uso de máscaras – E. Infantil
03/03/2022 Reunião de Pais – Maternais, Pré I e Pré II
22/02/2022 Inscrições para 2023 – Irmãos de alunos
21/02/2022 Alteração – Protocolo de biossegurança
09/02/2022 Atividades na Piscina/Chafariz
02/02/2022 Período Estendido
26/01/2022 Início das aulas – Educação Infantil – Pré I e Pré II
26/01/2022 Início das aulas – Educação Infantil – Maternais
01/12/2021 Doença infectocontagiosa – PRÉ II C – Educação Infantil
29/11/2021 Listas de materiais e livros para 2022
22/11/2021 Doença infectocontagiosa – Maternal 2 A
16/11/2021 Orientaçoes iniciais – alunos novos 2022
16/11/2021 Cronograma de Atividades Finais
09/11/2021 Encerramento da Educação Infantil – Pré II
07/10/2021 Mostra Cultural 2021
05/10/2021 Programação – outubro 2021
03/10/2021 Rematrícula para o ano letivo de 2022 (segunda etapa)
30/09/2021 Visita ao Colégio Albert Sabin – Pré II
21/09/2021 Doença infectocontagiosa – Pré I C
25/08/2021 Reunião de Pais – 2º Trimestre
16/08/2021 Rematrícula para o ano letivo de 2022
16/08/2021 Matrícula para o ano letivo de 2022 – Egresso
24/06/2021 Encerramento do semestre – Ed. Infantil
11/06/2021 Divulgação dos Relatórios Individuais e Reunião de Pais e Professores – Maternal I e Maternal II
10/06/2021 Festa Junina AB Sabin / 2021
02/06/2021 Recordação Escolar
22/05/2021 Projeto Acolher – Educação Infantil
11/05/2021 Conecta S@bin 2021 – Ed. Infantil
07/05/2021 Homenagem às Mães – Evento virtual
04/05/2021 Divulgação dos Relatórios Individuais e Reunião de Pais e Professores – Pré I e Pré II
19/04/2021 Campanha de doação de alimentos e itens de higiene
04/04/2021 Fase Vermelha – Educação Infantil
31/03/2021 Prorrogação da suspensão das aulas presenciais – E. Infantil
22/03/2021 Decreto municipal sobre antecipação de feriados
12/03/2021 Suspensão das aulas presenciais durante a Fase de Emergência
04/03/2021 Participação nas aulas presenciais – fase vermelha
01/03/2021 Reunião de Pais – Maternais, Pré I e Pré II
22/02/2021 Inscrições para 2022- Irmãos de alunos
27/01/2021 Período Estendido
21/01/2021 Orientações para o retorno às aulas – Educação Infantil
Escola AB Sabin

Av. Martin Luther King, 2280
Vila São Francisco
São Paulo – SP

(11) 3716.5666