Secretaria
CIRCULARES
Aberta de segunda a sexta, das 7h às 18h
A Secretaria está à disposição das famílias para esclarecer dúvidas ou prestar atendimento sobre documentações, mensalidades, matrículas e demais questões burocráticas.
Formulários para requerimentos e solicitações gerais também podem ser encontrados na Secretaria ou aqui no site, em versão para download.
CIRCULARES
Manual de Orientação às Famílias 2022
O Manual de Orientações às Famílias contém informações importantes sobre o funcionamento da Educação Infantil. Esse material esclarece possíveis dúvidas em relação às normas e condutas do Colégio AB Sabin.
Solicitação de Período Estendido
No Período Estendido, os alunos podem permanecer nas dependências da escola, participando das atividades oferecidas, em horário extra ao período de aulas de sua matrícula. Os interessados devem preencher o formulário e encaminhar à Secretaria. A inscrição dependerá do número de vagas disponíveis em cada dia.
Pocket 2022
Para informações sobre horários, valores, papelaria, uniforme e outros, consultem o link abaixo.
Solicitação de Mudança de Período
Para solicitar mudança de período, o pai ou responsável deve entregar, na Secretaria do Colégio, o formulário disponível no link abaixo preenchido e aguardar resposta de acordo com a disponibilidade de vagas. Não há prazo definido para essa resposta, nem pagamento relativo a este formulário.
Solicitação de Mudança de Turma
Para solicitar mudança de turma, o pai ou responsável deve entregar, na Secretaria do Colégio, o formulário disponível no link abaixo preenchido e aguardar resposta de acordo com a disponibilidade de vagas e avaliação da Coordenação Pedagógica. Não há prazo definido para essa resposta, nem pagamento relativo a este formulário.
Protocolo Institucional Covid-19
Neste material, apresentaremos os protocolos de biossegurança desenhados pelo Comitê de Saúde do AB Sabin que foi elaborado com a consultoria do Programa Escola Segura.